terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oração aos Santos pela Universidade!





Que a poderosa união destes valorosos e lutadores santos premiem o meu esforço, permitindo que eu entre na Universidade que eu mereço!
Que São Jorge montado em seu alazão me proteja de todos que não desejam que eu ingresse no terceiro grau!
Que Santo Expedito me auxilie nesta causa urgente e justa, pos dela depende meu futuro!
São Judas Tadeu, Apóstolo do Cristo, que caminha por sobre a terra com seus pergaminhos, me auxilie nesta causa desesperada!
São Januário a quem chamamos também de San Gennaro, mártir da cristandade, permita que cruze em segurança mais este caminho!
São Cristóvão, permita que ingresse no ensino superior e não permita que eu, uma vez diplomado, me esqueça que meu diploma, seja de qual área do conhecimento for, pertence não só a mim mas a toda a humanidade e que devo semprer buscar a felicidade de todas as pessoas !
Amém!

40 comentários:

  1. Senhor ajuda ao meu namorado a passar na universidade. Dai-o uma oportunidade, Obrigada Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele passou? fiquei curioso. bjs

      Excluir
    2. Meu deus mim ajude a mim conseguir entrar em uma universidade eu te peço Maria passa na frente resolver tudo aquilo que não estar no meu alcance Amém senhor 🙏🙏

      Excluir
  2. Meus Santinhos Com as Vossa Forças de Intervenção ajudai a minha filha a entrar na universidade. Amén

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus abençoe q eu consiga entrar na faculdade, amém 🙏.

    ResponderExcluir
  4. Que eu consiga minha vaga na faculdade em 2018.Amém

    ResponderExcluir
  5. Ajudai-me a conseguir minha tão sonhada vaga na universidade Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  6. Ajude minha filha ingressar da Universidade de Medicina veterinária.amém

    ResponderExcluir
  7. Me abençoe nesse dia para que eu cons entrar ,e que os outros anos estejam comigo amem 🙌

    ResponderExcluir
  8. Meus Santos intercedam junto à Deus para que minha filha alcance está graça. Amém

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus mim ajunda que eu consiga entra na faculdade em 2020 ,com fé em Deus e todos os apóstolos pq elis sabem que eu mereço amém

    ResponderExcluir
  10. Meu deus e pai me ajude a conseguir uma vaga na universidade me dê sabedoria integencia abra minha mente no momento da prova para eu conseguir tão sonhada vaga tu es meu deus eu confio em ti e seu que no momento da prova vai dá tudo certo vou conseguir tirar uma boa nota me ilumine e abençoe amém

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus,permite que hoje e amanhã de tudo certo na minha vida. Que amanhã, com sua benção e graça,eu consiga fazer mjnha matrimatr na universidade. Eu acredito, eu tenho fé. Amem

    ResponderExcluir
  12. OBG! FEZ A ORAÇÃO COM FÉ E HOJE ESTOU NA FACULDADE AMÉM

    ResponderExcluir
  13. Ajudai meu filho Bruno Alexandre freirF conseguir vaga na na lista de hoje na Unicamp amea

    ResponderExcluir
  14. Ajudai que de tudo certo que gabriel luiz da silva carvalho comsiga enta na Universidade na Estácio

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus dai-me força e coragem para eu continuar nesta jornada e consiga entrar na minha tão sonhada e desejada faculdade!! Amém 👐👐

    ResponderExcluir
  16. Que eu passa na vaga faculdade aii senhor vem abençoando esse momento

    ResponderExcluir
  17. Senhor conseda que eu consiga uma vaga na faculdade. Amém

    ResponderExcluir
  18. Me ajude senhor ese primeiro dê Anatômia tá muito puxado para mim me ajude passar

    ResponderExcluir
  19. Senhor me abençoe e que eu consiga entrar na faculdade, que eu possa ver o meu nome no listão. Amém 🙏🏻

    ResponderExcluir
  20. Senhor me dê sabedoria e forças para ir atrás dos meus sonhos,para conseguir entrar na faculdade . Me ilumina,me guie,me mostre o caminho certo . Amém 🙌🙌

    ResponderExcluir
  21. Senhor me ajuda a consegui essa vaga na universidade , por favor com todo meu coração e minha alma eu imploro pós e muito importante pra mim

    ResponderExcluir
  22. Senhor me se forças e sabedoria pra conseguir entrar na Universidade em segunda chamada, por 9 vagas eu não consegui em primeira,e isso é muito importante pra mim, não tenho condições de entrar em uma particular , então me ajuda se todo meu coração , se der tudo certo eu volto aqui pra da meu relato .
    Amém

    ResponderExcluir
  23. Senhor Jesus Cristo Filho de Deus paí senhor de misericórdia por me ajuda a conseguir entrar nessa universidade pública que tanto quero eu te peço ó Deus

    ResponderExcluir
  24. Senhor me ajudar a passar na faculdade dos meus sonhos dai me sabedoria e confio em ti sei que uma das vagas já é minha pois o senhor já permitiu.🙏🙏

    ResponderExcluir
  25. Senhor me ajude a entrar na faculdade dos meu senhor, eu creio em ti senhor, amém

    ResponderExcluir
  26. Senhor ajude que eu consiga passar em todas as etapas do vestibular social e consiga a bolsa que tanto sonho.Amém!

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus ajude a minha filha conseguir uma bolsa 100% na faculdade.amem

    ResponderExcluir
  28. Senhor, ajude que meu namorado consiga sua tão sonhada vaga na faculdade, amém eu confio e tenho fé em ti!

    ResponderExcluir
  29. Oração por um milagre urgente

    Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, Pai e Senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, eu preciso de um milagre em minha vida _____________ faz com que eu consiga ______________.

    O Senhor que sabe das minhas angústias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça ___________________. Ajude-me, Jesus. Que antes de terminar esta
    conversa, no período de nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

    Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

    Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.

    ResponderExcluir
  30. Senhor ajuda esta vaga da Universidade seja de minha filha que de tudo certo no documento senhor ponha sua mão sobre minha filha amém

    ResponderExcluir
  31. Oração por um milagre urgente

    Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, Pai e Senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, eu preciso de um milagre em minha vida _____________ faz com que eu consiga ______________.

    O Senhor que sabe das minhas angústias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça ___________________. Ajude-me, Jesus. Que antes de terminar esta
    conversa, no período de nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

    Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

    Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.

    ResponderExcluir